Connect with Facebook
Log in |   Registar | Orientações | Pesquisa | |

General Trading Fórum Debate aberto sobre todos os aspectos do comércio e investimentos de curto prazo.

Reply
  1 links from elsewhere to this Post. Click to view. #1 (permalink)  
Old 21 de abril de 2008, 10:27
Erlan's Avatar Erlan Erlan is offline
nível 1

Erlan is on a distinguished road
Exclamation Ajuda-me a receber dinheiro MY dos scammers FXOpen / FXEgypt!

Caros membros!

Meu nome é Erlan Saduakasov. Talvez você se lembre meu história Sobre FXOpen.com em outubro. Eu vou lembrar-lhe os fatos mais importantes: eu depositei 50 000 dólares para a empresa scam. Eu fiz 80 000 dólares de lucro. Então eu tentei retirar meu dinheiro, mas esses golpistas não me deu nenhum tostão. Eles têm apenas roubado! A história completa, com imagens e registos de chamadas de telefone está disponível em http://fxopen.info.

Em novembro eu tenho em um terrível acidente, eu estava à beira de uma vida ea morte. Lucky sou eu para sobreviver. É por isso que eu não responder aos fóruns e as mensagens por algum tempo. Mas agora estou de volta e eu ainda quero meu dinheiro de volta! Especialmente agora, quando eu preciso de meios para o tratamento. Por favor, me ajude a fazer isso. Contar a minha história para a comunidade fazer dinheiro todo.

FXOpen pessoal ainda está tentando convencer todo mundo que eu sou pessoa que não é real. Assim, aqui sou eu e aqui são os meus documentos. Graças a PoltekFX.com que me ajudou a gravar esses vídeos.

Se você não quer perder todo seu dinheiro e ser assaltado por esses trapaceiros repugnante, não mandá-los de qualquer dinheiro. Obrigado e eu espero que você não vai deixar FXopen.com (ou o que outros sites tenham) batota em você e roubar seu dinheiro.

Atenciosamente, Erlan Saduakasov

Última edição por Erlan, 21 de abril de 2008 em 10:39.
Links Patrocinados

#2 (permalink)  
Old 04:24 5 de maio de 2008, AM
Andrew.James's Avatar Andrew.James Andrew.James is offline
nível 1

Andrew.James is on a distinguished road
Re: Ajuda-me a receber dinheiro MY dos scammers FXOpen / FXEgypt!

Oi tudo,
Por que tal uma créditos falsificados são estragados sobre firmas de corretagem de patentes. Se tal afirmação verdadeira, então onde está a prova, Erlan Saduakasov?
Isso me faz lembrar quando eu vi falsas opiniões sobre FX Aberto em opiniões Forex corretores de Paz do Exército '. O que é ridículo é que eu já estou negociando lá por 2 anos e eu nunca aviso estas afirmações ruins acontecem para mim!
Então, o que em primeiro lugar, veio a minha mente é que estes são apenas ataques FX Abrir e, é claro que existem muitos outros sobre outros corretores, mas quem sabe!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!Twit this!
Reply With Quote
  #3 (permalink)  
Old 10:35 5 de maio de 2008, AM
nível 1

a Andrew.James

Citação:
Originally Posted by Andrew.James
Oi tudo,
Onde está a prova, Erlan Saduakasov?
A prova da situação, com telas, logs, etc é aqui. Este É-me com o Real documentos. O que mais você precisa?

Citação:
Eu vi falsas opiniões sobre FX Aberto em opiniões Forex corretores de Paz do Exército "
Eles não são falsos. Todas as opiniões existem postmoderated. Eles estão sempre cheked e só depois de serem confirmados estão destacados.

Citação:
Eu já estou negociando lá por 2 anos e eu nunca aviso estas afirmações ruins acontecem para mim!
Lucky you are. Quando smth vai acontecer é bem-vindo. Smth e, obviamente, acontecer, provocar FXOpen - é uma grande farsa!

Citação:
Então, o que em primeiro lugar, veio a minha mente é que estes são apenas ataques FX Abrir
Assim, em primeiro lugar, o que veio a minha mente está que você é um gerente FXOpen como aderir sua data é hoje apesar de seu "comércio já existe há 2 anos".

BTW, FXOpen como uma empresa independente, existe desde setembro de 2007. Nós temos 1,5 anos de diferença no tempo com você?

Última edição por Erlan, 5 de maio de 2008 em 10:40.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!Twit this!
Reply With Quote
  #4 (permalink)  
Old 09:53 27 de maio de 2008, AM
nível 1

Bem, parece que eu perdi meu dinheiro completamente
Eles já não existe ...
Simplesmente desaparecer com o meu dinheiro
Reply With Quote
  #5 (permalink)  
Old 8 de julho de 2008, 05:23
RebateFX's Avatar RebateFX RebateFX is offline
nível 2

Lugares: 240
RebateFX is on a distinguished road

Olá Todos
Forex Investigações Scam Paz do Exército Comissão realizou recentemente uma investigação independente do caso Erlan e que decidiu a favor FXOpen's. Espero que este coloca este exemplo infeliz de propaganda contra FXOpen para descansar uma vez por todas.
http://www.forexpeacearmy.com/forex-...-resolved.html

Erlan, ou quem quer que seja posando como Erlan neste fórum.

FXOpen tentou contactá-lo em várias ocasiões e falhou.
FXOpen tentou enviar-lhe uma carta, mas a sua rua inteira de acordo com suas documentos de identificação não existe.
FXOpen chamou o seu número de telefone, muitas vezes, ainda você não conseguiu responder.

FXOpen lhe deu o endereço da empresa na sede física.
FXOpen o convidou para vir ao escritório para discutir o assunto com ou sem seus advogados presentes.
Você tem sido fornecida com nomes e números de telefone com o qual nos chamar e falar sobre o problema.

Nem você, nem ninguém que representa você nos visitou.
Nem você, nem ninguém que representa você não enviou nenhuma correspondência.
Nem você, nem ninguém que representa você tem telefonou para nós.

Nós fizemos tudo ao nosso alcance para resolver a situação, mas você apenas continuar essa charada em centenas de fóruns através da Internet.

It's up to you ", Erlan" para terminá-la agora.

A bola é diretamente no tribunal Erlan's.
Reply With Quote

Reply

Marcadores

Thread Tools
Display Modes

Destacamento Regimento

LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.moneytec.com/forums/f33/help-me-getting-my-money-scammers-fxopen-fxegypt-24625/
Posted By Para Tipo Data
FXOpen e Erlan - resolvido - Forex Peace Army Fórum Esta discussão Refback 7 de janeiro de 2009 09:25