Alguém quer partilhar estratégias? Eu para já estou ainda à procura.
Esta semana vou tentar uma estratégia que já usei e que deu alguns resultados, procurar uma trend definida nos gráficos de 3 ou 4 Horas (eu uso a O and A daí os gráficos de 3 Horas, mas a diferença não é muito significativa). A partir daí vou tentar adicionar posições à medida que as que estão a dar lucro forem avançando e cortando as posições que não estão a ir a lado nenhum.
Como disse já usei uma estratégia similar, a diferença desta vez é que na altura apenas adicionava posições cada vez que existia um novo Higher High, desta vez vou tentar adicionar posições nos retraces.
Alguém já tentou algo similar ou tem alguma ideia que possa resultar?
PS: Eu ainda ando nas
demos, ou seja, ainda não comecei a fazer transações a com dinheiro a sério. Isto já dura à um ano, pois tenho um emprego a tempo inteiro, além de uma família que também precisa de alguma atenção. Não estou a pensar entrar com dinheiro até conseguir ganhos consistentes nas Demos, para já o máximo que consigo é perder dinheiro muito, muito lentamente (podia ser pior, no princípio ou ganhava uma fortuna virtual ou ia virtualmente à bancarrota).